Rooster Comércio de Bebidas: diversos rótulos e entrega em toda a cidade

Por: OCP News Jaraguá do Sul

23/03/2016 - 17:03 - Atualizada em: 23/03/2016 - 17:24

O empreendedorismo dos irmãos Rodrigo e Guilherme Garcia resultou em um negócio que alia bons preços, ótimo atendimento e grande número de rótulos de bebidas para a degustação dos clientes. Há pouco mais de duas semanas, os jaraguaenses abriram o Rooster Comércio de Bebidas no bairro Vila Lenzi.

Além de trazerem rótulos especiais de vinhos e cervejas, entre outras bebidas, o comércio conta com atendimento diferenciado – funcionando de segunda a quinta-feira das 8h30 às 20h30 e de sexta-feira das 8h30 até as 13h30 de domingo, sem fechar – e serviço de entregas para toda a cidade.

Assim como a marca exibe um galo como símbolo, que representa um ser atento a tudo que lhe rodeia e disposto, os irmãos imprimiram no comércio essa simbologia e significados. Atentos às novidades do mercado, eles contam com mais de 100 rótulos de cervejas e 40 de vinhos, além de vodkas, uísques, refrigerantes, entre outras bebidas, à disposição dos clientes. Além disso, a cada mês a dupla traz novidades como novas marcas de cervejas ou vinhos.

Segundo os proprietários Rodrigo e Guilherme Garcia, a Rooster surgiu para ofertar um serviço de qualidade na cidade. Eles atendem as necessidades do público que bebe aos finais de semana com os amigos, que gosta de experimentar novos rótulos e os especialistas. “Temos também o serviço delivery para toda a cidade. Tudo isso com preços justos, pois conseguimos oferecer um preço confortável ao cliente”, enfatiza Rodrigo.

No acervo do Rooster, os clientes encontrarão a linha completa da Cerveja Coruja, Edelbrau e Bierbaum, kits de cerveja e copos. Um dos destaques é que os sócios dão o suporte para o cliente que quiser conhecer melhor o estilo de cada cerveja e saber com que prato harmonizar, por exemplo. Além disso, há um espaço para a degustação na própria loja. Tudo isso é coroado com promoções mensais. Basta acompanhar a página da loja, no fb.com/roosterbebidas, e acompanhar todas as novidades.