Rooftop de Blumenau é o primeiro de Santa Catarina a firmar parceria com uma das maiores marcas de destilados do mundo

Por: OCP News Vale

06/02/2024 - 10:02 - Atualizada em: 06/02/2024 - 10:58

Localizada no segundo piso do Shopping Park Europeu, o Spell 26 é o maior rooftop em shopping center no Brasil e a primeira casa de shows em Santa Catarina a firmar parceria com a marca de whisky Jack Daniel’s. A colaboração com a empresa vai além da presença nos detalhes da decoração e do cardápio de bebidas. A marca de destilados também ofereceu apoio financeiro para impulsionar o negócio.

 

O valor aportado pela marca é confidencial, mas o investimento total na estrutura do rooftop chega próximo de R$ 2,1 milhões. Entretanto, essa parceria não é um dos únicos diferenciais da casa. O Spell 26 oferece uma experiência única, não apenas como espaço de entretenimento, mas como um ambiente que prioriza a segurança e o conforto para o público. O sócio-proprietário Carlos Eduardo Lowe destaca: “O Spell 26 chegou não só para oferecer algo novo aos clientes, mas também mudar completamente o que se espera das noites na cidade”.

 

Segurança em foco

 

Equipada com um duplo sistema de emergência, o Spell 26 se destaca na segurança oferecida aos clientes, incluindo sistemas de proteção contra incêndio e Sensores Termovelocimétricos, que produzem um sinal de alarme sempre que a temperatura ambiente excede o recomendado. Além disso, a parceria com a empresa Sonorus garante um sistema de sonorização e iluminação de última geração.

 

“A infraestrutura da casa foi planejada para garantir não apenas entretenimento de qualidade, mas também conforto e acessibilidade. O ambiente é climatizado e um sistema de consumo via cartão pré-pago foi implementado, proporcionando ainda mais comodidade aos clientes”, explica Lowe. A acessibilidade para pessoas com necessidades especiais também é uma prioridade, oferecendo espaço de atendimento com áreas específicas nos bares e banheiros.

 

Em uma área de 1,3 mil metros quadrados e capacidade para 1.200 pessoas, a casa funciona de quinta a sábado, das 22h às 04h30, com shows de artistas nacionais e locais. Além disso, a agenda do rooftop conta com programação de shows que abrange diversos estilos musicais, como sertanejo, música eletrônica e hip hop. A casa também reserva espaço para a cena musical local, além de oferecer suas instalações para eventos corporativos em dias específicos da semana.