Ronaldinho Gaúcho, Popó, Gabriel, o Pensador e mais: confira as atrações do Jogo das Estrelas

Por: OCP News Criciúma

10/03/2023 - 11:03 - Atualizada em: 10/03/2023 - 11:40

O Jogo das Estrelas já tem a presença confirmada do anfitrião: o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho. A iniciativa do Governo de Criciúma, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), em parceria com a Pereira Sports, ocorrerá no dia 7 de maio, no Estádio Engenheiro Mário Balsini, no campo do Esporte Clube Próspera.

O evento, que já percorreu várias cidades do Brasil, tem como objetivo reunir artistas e fãs, em prol de arrecadar alimentos para famílias carentes e entidades sociais.

De acordo com o presidente da FME, Neto Uggioni, o apito final do Jogo das Estrelas será a causa solidária.

“Mais uma vez estamos fazendo, por meio do esporte, um trabalho social para os criciumenses. Esta ação mostra que podemos aliar o esporte com projetos sociais”, afirma.

“A capital do carvão será sede, pela primeira vez, deste evento que reunirá nomes do futebol e do entretenimento. Entre os famosos já confirmados, está a presença do anfitrião, o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho”, completa Neto Uggioni.

Um jogo festivo, mas de caráter beneficente é o que relata o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

“A cidade de Criciúma está vivendo um momento importante no turismo, recebendo grandes eventos como foi o STU National, e agora vamos receber o Jogo das Estrelas. Além de conhecer os atletas que muitas vezes vimos na televisão, o jogo também é beneficente e ajudará quem mais precisa”, destaca.

O espetáculo ainda contará com a presença de: Amaral (ex-volante da Seleção Brasileira), Acelino “Popó” Freitas (tetracampeão mundial de boxe e ex-pugilista); Carlos Gamarra (ex-jogador de futebol); Gabriel, o Pensador (cantor e compositor); André Santos (ex-jogador de futebol); Neto da Band (comentarista e ex-jogador); Árbitro Margarida, entre outros.

Um dos organizadores do evento, José Pereira Júnior, conta que terá promoção para os sócios torcedores do Criciúma Esporte Clube, Caravaggio Futebol Clube e Esporte Clube Próspera.

Foto: Daiana Farias/ FME

“Por ora, já garantimos que terá promoção, no entanto, mais informações sobre os ingressos serão divulgadas em breve pela organização”, finaliza.