Rock in Rio: venda de ingressos começa nesta quinta (7); veja valores e atrações confirmadas

Foto: Divulgação/Rock in Rio

Por: Elisângela Pezzutti

07/12/2023 - 10:12 - Atualizada em: 07/12/2023 - 10:39

Começa nesta quinta-feira (7), a partir das 19h, a venda de ingressos para o Rock in Rio 2024. Os fãs do festival podem garantir sua entrada por meio do site da Ticketmaster.

Agora, qualquer pessoa do público geral poderá comprar o Rock in Rio Card. A pré-venda, voltada aos membros do programa de fidelidade Rock in Rio Club, começou na última quinta (30) e se encerrou ontem (6), às 19h.

Cada Rock in Rio Card vale para um único dia do festival (que deverá ser escolhido posteriormente) e permite apenas uma entrada, no setor de gramado, possibilitando a livre circulação e acesso a todos os shows e atrações. Os clientes podem comprar até dois ingressos por CPF, sendo no máximo uma meia-entrada.

Valores do Rock in Rio Card

O valor do ingresso inteiro custará R$ 755 e a meia-entrada R$ 377,50. A página oficial do Rock in Rio informa que não haverá cobrança de taxas adicionais. Clientes que pagarem com os cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard e iti têm 15% de desconto na compra dos ingressos.

Menores de 16 anos só são permitidos no festival acompanhados por responsáveis.

Confira as 11 atrações que já estão confirmadas para o festival na Cidade do Rock, que acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024:

-Ed Sheeran
-Imagine Dragons
-Ne-Yo
-Joss Stone
-Angelique Kidjo
-Ivete Sangalo
-Ludmilla
-Lulu Santos
-Jão
-Glória Groove
-Os Paralamas do Sucesso

A edição do ano que vem é especial porque comemora os 40 anos do festival. Por isso, são esperadas algumas novidades: o Palco Mundo – que é o principal – receberá uma nova estrutura e o Palco Sunset será maior, com a mesma potência do palco principal.

*Com informações da CNN

Notícias no celular

Whatsapp