Rede Feminina vende ingressos para Tarde Cor-de-Rosa

Por: OCP News Jaraguá do Sul

22/04/2016 - 04:04 - Atualizada em: 25/04/2016 - 09:02

Solidariedade em prol da vida é a proposta da Tarde Cor-de-Rosa, marcada para acontecer dia 4 de maio, a partir das 14h30, no Clube Atlético Baependi. O evento é uma promoção da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) de Jaraguá do Sul, que a cada ano acontece na quarta-feira anterior ao Dia das Mães, com café colonial, desfiles de moda da coleção outono-inverno e sorteio de brindes como principais atrações. Os convites, comercializados a R$ 40, estão disponíveis na sede da entidade, na Rua Procópio Gomes de Oliveira, 801, Centro, nas lojas Maria Flor e Carmella, ou ainda com as voluntárias da Rede.

De acordo com a presidente da RFCC de Jaraguá do Sul, Sandra Rodrigues, foram colocados à venda 650 convites. Paralelamente, uma rifa está correndo na cidade e será oferecida durante o evento, com números à venda por R$ 5. Serão sorteados um condicionador de ar split, uma poltrona, tela artística e uma fritadeira air flyer.

Os recursos arrecadados serão revertidos para dar suporte ao trabalho de prevenção e tratamento disponibilizado pela entidade. Sandra destaca que o evento costuma atrair grande parte da comunidade. “As nossas tardes cor-de-rosa sempre lotam, por isso é bom as pessoas se anteciparem para comprar os convites”, enfatiza.

A entidade atende em média 30 pacientes por dia, com exames de papa-nicolau e toque de mama. Esse ano, foram prestados 394 atendimentos em fevereiro e 408 em março.