Recital de Natal realizado pela PMSC leva milhares de pessoas para a praça

Fotos: Aurélio de Oliveira/CCS/PMSC

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

12/12/2023 - 14:12 - Atualizada em: 12/12/2023 - 14:23

A emoção foi a tônica principal do show de Recital de Natal promovido pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) na noite de segunda-feira, 11, na frente da sede do Comando-Geral, na Praça Getúlio Vargas em Florianópolis.

Foram mais de três mil pessoas, que assistiram ao evento. Além das músicas regidas pela Banda da PMSC – O Piano Catarinense, o evento foi marcado pela chegada do Papai Noel em uma viatura militar e a representação do presépio do Menino Jesus.

Com a presença do comandante-geral da instituição, coronel Aurélio José Pelozato da Rosa, do subcomandante-geral, coronel Alessandro José Machado, do chefe do Estado-Maior-Geral, coronel Jailson Aurélio Franzen, do chefe do Centro de Comunicação Social, coronel Marcos Aurélio Ramm, o evento também contou com a presença de outras autoridades civis e militares.

Fotos: Aurélio de Oliveira/CCS/PMSC

No recital foram tocadas músicas clássicas de Natal, apresentações teatrais do “Auto de Natal”, um coral de aproximadamente 200 vozes e ainda a participação do “Septeto Instrumental Sinfônica”, proporcionando um espetáculo envolvente para todas as idades.

O Comandante da PMSC, Aurélio José Pelozato da Rosa, agradeceu a presença da comunidade e desejou a todos um final de ano de muita paz e saúde a todos.

“A Polícia Militar estará trabalhando diuturnamente neste final de ano para que todos possam estar com suas famílias, com segurança, neste momento de união”, finalizou.

Fotos: Aurélio de Oliveira/CCS/PMSC

Para o evento ter sido realizado com sucesso a PMSC contou com o apoio de vários voluntários e patrocinadores locais, além da comunidade em geral, por tornarem o Recital de Natal uma celebração tão bem-sucedida.

Notícias no celular

Whatsapp