Projeto Palco Livre: inscrições abertas para artistas de Santa Catarina

Foto: Divulgação

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

14/07/2023 - 16:07 - Atualizada em: 14/07/2023 - 16:21

O projeto Palco Livre da Scar está com as inscrições abertas até o dia 18 de julho para artistas solos, banda, grupos de teatro ou dança. Os interessados podem se inscrever pelo formulário no site do Centro Cultural (http://www.scar.art.br) .

Com o objetivo de incentivar o mercado artístico-cultural de Santa Catarina, o projeto quer dar mais visibilidade para o desenvolvimento de novos artistas e grupos, além de oferecer uma estrutura profissional para a realização dos espetáculos.

Tanto pessoas físicas ou jurídicas, com ou sem fins lucrativos e que atuem no estado poderão participar do projeto. As propostas de apresentação dos espetáculos, sejam eles individuais ou em grupo, devem ter entre 45 e 90 minutos e serão apresentadas no Pequeno ou no Grande Teatro da Scar.

Os artistas premiados com o Palco Livre, podem se apresentar de forma gratuita ou cobrar ingressos, sendo que o valor arrecado será revertido para o próprio grupo como forma de de pagar o cachê e demais despesas.

O projeto Palco Livre é viabilizado pelo Programa de Incentivo à Cultura (PIC), do Governo de Santa Catarina, e conta com o apoio das empresas patrocinadoras: Agricopel, Menegotti, Urbano, Lunelli, Embrast, Havan, Naxi e Live.

Notícias no celular

Whatsapp