Há 15 anos Patrick Lima, que é policial militar e sua esposa, Andreia Lima, fundaram o projeto “Fome de Amor”. Moradores de Guaramirim, o casal sentiu a necessidade de acolher famílias em situação de vulnerabilidade social, atuando em diversas áreas como cultura e lazer. E para fomentar essas ações acontece no próximo sábado (15), uma “Pastelada Solidária”.
“A pastelada vai levantar fundos para todos nossos projetos sociais e auxiliar com o aluguel do galpão onde fica a sede do projeto”, comentou Patrick. O evento inicia às 19h, na rua Natal Deretti, em Guaramirim, e contará com a venda de pastéis de carne, frango, pizza e chocolate, por R$ 5 a unidade.
- Solidariedade: ‘Pastelada do Rhavy’ vai arrecadar recursos para tratamento contra câncer
- Defesa Civil alerta para chuvas intensas durante a semana em SC

Foto: Arquivo pessoal
Andreia, que atualmente se dedica exclusivamente ao projeto, realiza as iniciativas para comunidades e famílias carentes da região. De acordo com Patrick, o foco principal são as crianças. Existem atividades específicas para elas como o contraturno escolar e uma escolinha de futebol. Além disso, as ações da “Fome de Amor” incluem restaurante comunitário, casa de passagem, doações de alimentos e roupas, e práticas de cultura e lazer.
“Nosso principal objetivo é oferecer serviços gratuitos para suprir as necessidades básicas e dar oportunidades de transformação para cada pessoa atendida pelo projeto, servindo sempre com muito amor,” destacou Patrick.
Para quem deseja fazer parte do projeto pode entrar em contato pelo WhatsApp (47) 99995-5258 – Patrick.
- Foto: Arquivo pessoal
- Foto: Arquivo pessoal
- Foto: Arquivo pessoal
- Foto: Arquivo pessoal