Professora da UFSC empresta cartão para aluno comprar ingresso do show de Taylor Swift

Foto: Reprodução redes sociais

Por: Elisângela Pezzutti

23/06/2023 - 13:06 - Atualizada em: 23/06/2023 - 13:25

Uma professora do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) fez a alegria de um aluno ao emprestar o próprio cartão de crédito para que ele pudesse comprar um ingresso para o show extra da cantora Taylor Swift.

O caso aconteceu nesta quinta-feira (22), em Florianópolis, após Roberto Amazonas Brasil Vieira ter o pedido de R$ 715 recusado por falta de limite no cartão – isso depois de enfrentar uma fila de 10 mil pessoas para assegurar a participação na “Taylor Swift: The Eras Tour”.

Ao ver a frustração do aluno, a professora Tattiana Teixeira emprestou o seu próprio cartão para ele usar e comprar o ingresso para o tão esperado show. Com isso, a compra foi autorizada e Roberto, que até chorou de emoção, abraçou a professora e prometeu pagá-la em breve.

O estudante relatou que já tinha tentado comprar entrada para a turnê em outras ocasiões, mas os cupons esgotavam antes da sua vez na fila.

Os ingressos para os shows extras de Taylor Swift no Brasil começam a ser vendidos para o público geral nesta quinta-feira (22), depois que as outras três datas esgotaram rapidamente.

Esta é a primeira vez que uma turnê da norte-americana passa pelo país. Confira as datas dos shows abaixo:

18 e 19 de novembro – Rio de Janeiro – Estádio Nilton Santos

24, 25 e 26 de novembro – São Paulo – Allianz Parque

Foto: Reprodução redes sociais

Notícias no celular

Whatsapp