Quer receber as notícias no WhatsApp?
- Região de Jaraguá do Sul – Clique aqui
- Região de Joinville – Clique aqui
- Região de Florianópolis – Clique aqui
A Prefeitura de São Bento do Sul abriu um processo administrativo para apurar a conduta de um servidor da Secretaria de Saúde. Na sexta-feira (8), uma postagem no Facebook denunciou a utilização de um veículo da secretaria fora da finalidade. O motorista utilizou o veículo para visitar a amante na cidade de Itaiópolis, cidade distante 64 quilômetros.
Com a repercussão da publicação na rede social, a Prefeitura procurou o servidor, que confirmou toda a história. Então, um processo administrativo disciplinar foi instaurado para apurar o caso e determinar as punições. A fotografia tirada ainda no ano passado e a mulher teria avisado ao são-bentense que a publicaria na internet caso ele voltasse lá sob a desculpa de ver uma filha.
“Mandei você se afastar de mim e também da minha família, mas você não ouviu”, cita a denunciante na postagem feita no Facebook. “Sei que tenho culpa, mas cansei de ouvir tuas mentiras”, completa ela em outro trecho.
De acordo com a Prefeitura, o servidor não foi de São Bento do Sul até Itaiópolis com o carro oficial apenas por motivos pessoais. Ele estava em Mafra, para onde levou pacientes para serem atendidos. Enquanto os passageiros ficaram no hospital, o servidor foi para a vizinha Itaiópolis.
*Com informações do jornal A Gazeta.
Quer receber as notícias no WhatsApp?
Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp
Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital e pós-graduando em inteligência artificial.