Primeiro “Sábado Legal” de 2024 acontece neste sábado (10) em Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

09/02/2024 - 10:02 - Atualizada em: 09/02/2024 - 10:39

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul, promove o primeiro “Sábado Legal” de 2024 neste sábado (10) de Carnava. Sempre com um bom engajamento, a iniciativa é uma promoção tradicional da CDL, que tem em vista oportunizar à comunidade um tempo extra para realizar as compras e, assim, estimular as atividades do comércio local.

O presidente da CDL, Paulo Schwarz, enfatiza a importância da programação como uma maneira de deixar o comércio ainda mais movimentado e acessível aos consumidores.

“A realização do Sábado Legal é sempre muito aguardada pela nossa comunidade, e a cada edição vemos uma adesão incrível. Estamos confiantes de que em 2024 alcançaremos resultados extraordinários”, ressaltou.

Conforme o calendário definido em conjunto com os associados, os lojistas da região terão a oportunidade de estender o horário de funcionamento durante 13 sábados, ao longo do ano. A próxima ativação está prevista para o dia 9 de março, e depois, seguirá ocorrendo em 6 de abril, 4 e 11 de maio, 8 de junho, 6 de julho, 3 e 10 de agosto, 14 de setembro, 5 de outubro e 9 e 30 de novembro. Vale ressaltar que supermercados e o shopping center mantêm o atendimento sob horários de funcionamento específicos.

Sobre a CDL de Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, filiada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de dois mil associados. Para saber mais, basta acessar o link.