Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Prefeitura de Jaraguá do Sul marcará presença na Festa do Colono e Kolonistenfest

Foto: Arquivo/OCP News

Por: Luana Maia

08/07/2025 - 14:07

A Prefeitura de Jaraguá do Sul vai marcar presença mais uma vez nas duas principais feiras de colonos que acontecem neste mês de aniversário dos 149 anos do município.

De sexta-feira (11) até domingo (13) a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Abastecimento, terá um estande na 30ª Festa Estadual do Colono, que acontece na Sociedade Centenário, localizada no Rio da Luz II.

No local será feita a montagem do estande. O secretário de obras Alceu Moretti, comentou que no espaço serão recepcionados convidados e visitantes que conhecerão um pouco do trabalho feito junto aos produtores rurais jaraguaenses.

Foto: PMJS/Divulgação

Na sequência, o estande será transferido para a Sociedade Aliança onde ocorre dos dias 17 a 20 deste mês, a 39ª edição da Kolonistenfest. Ali, além do estande com informações da secretaria também estarão expostos alguns equipamentos que são disponibilizados ao agricultor local.

O secretário acrescenta que tanto da Festa do Colono como na Kolonistenfest haverá servidores no estande para atender o público. “Nossa expectativa em relação a nossa participação nestes eventos não poderia ser melhor. São oportunidades para divulgar o trabalho e os programas desenvolvidos em favor do nosso segmento rural”, ponderou.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Luana Maia

Acadêmica de jornalismo e redatora de cotidiano e entretenimento.