Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Prefeitura de Florianópolis abre cadastro para aproximar produtores agrícolas às políticas de incentivo

Foto: Divulgação/PMF

Por: Ewaldo Willerding Neto

26/06/2026 - 08:06 - Atualizada em: 26/06/2026 - 08:55

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Inovação, abriu nesta quinta-feira(25) o cadastro de produtores agrícolas interessados em participar das ações de fortalecimento da produção local promovidas pelo município.

O edital tem como objetivo identificar, organizar e valorizar os agricultores de Florianópolis, ampliando oportunidades de participação em programas, projetos e políticas públicas voltadas ao desenvolvimento rural sustentável, à segurança alimentar e ao fortalecimento da economia local. As inscrições estão abertas até às 18h do dia 30 de dezembro deste ano.

Os interessados devem se cadastrar de forma online através deste link ou presencialmente no Centro de Valorização de Resíduos (CRV), Rod. Admar Gonzaga, 375, no Itacorubi, mediante agendamento prévio pelo e-mail [email protected]. Os agricultores deverão apresentar toda a documentação exigida no edital no momento da inscrição. Para conferir os documentos necessários acesse este link.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

O cadastro terá vigência até 30 de dezembro de 2028 e permite que a Administração Municipal conheça melhor o perfil produtivo dos agricultores do município, contribuindo para o planejamento de ações que incentivem a produção de alimentos e a geração de rendas nas propriedades rurais.

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ewaldo Willerding Neto

Jornalista formado pela UFSC com 30 anos de atuação.