Prefeito comanda reunião para debater a 33ª Schützenfest

Foto: PMJS/Divulgação

Por: OCP News Joinville

06/09/2023 - 21:09 - Atualizada em: 06/09/2023 - 21:47

O prefeito de Jaraguá do Sul, Jair Franzner, comandou nesta quarta-feira (6) mais uma reunião do Comitê Gestor e da Comissão Central Organizadora (CCO) da 33ª Schützenfest.

O encontro com o grupo de trabalho que prepara a próxima Festa dos Atiradores aconteceu no auditório da Arena Jaraguá. Jair Franzner abriu a reunião destacando que faltam 60 dias para o início da Schützenfest e que aposta no empenho da equipe para o sucesso do evento, a exemplo do que aconteceu em 2022.

“A 32ª Schützenfest foi sucesso, todos se empenharam para tudo ocorresse da melhor maneira possível. Neste ano, faremos uma festa ainda maior, diferenciada, familiar, com acolhimento, e vamos manter este ritmo”, disse o prefeito.

O secretário da Administração, Douglas Conceição, que coordena do Comitê Gestor da festa, informou sobre o andamento das licitações e serviços necessários durante o evento, como segurança, bebidas, tendas, decoração, entre outros.

Foto: PMJS/Divulgação

Já o presidente da CCO, Alcides Pavanello, destacou que algumas novidades serão acrescentadas à festa deste ano, que será de 9 a 19 de novembro.

Ele citou o prolongamento do Pavilhão ‘B’, cujo palco ficará próximo à entrada do Pavilhão ‘C’, oferecendo mais espaço para o público dançar e acompanhar as apresentações folclóricas, bem como possibilitará a colocação de mais mesas e bancos na praça de alimentação.

“Outro ponto importante é a decoração. É um grande atrativo da nossa festa, e deve ser ainda melhor este ano”, antecipou. Já o Pavilhão ‘C’ deverá abrigar os atrativos para as crianças, com brinquedos e praça de alimentação.

 

Valores

O Comitê Gestor da 33ª Schützenfest decidiu manter este ano os mesmos valores praticados na festa do ano passado, tanto para ingressos ao Parque Municipal de Eventos Ademar Frederico Duwe, quanto para o aluguel de camarotes e cartelas de tiro ao alvo.
Em relação aos camarotes, a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Lúcia Petry, disse que já existe procura por estes espaços, mas que a data da venda dos camarotes será anunciada somente após a definição da empresa que controlará o uso dos mesmos.