Popó cai em golpe e admite ter sido “muito otário”

Foto: Reprodução redes sociais

Por: Elisângela Pezzutti

02/10/2023 - 15:10

O lutador Acelino “Popó” Freitas é mais uma das vítimas do golpe com criptomoedas. Ele perdeu R$ 1 milhão no esquema de pirâmide e afirmou ter sido ingênuo. “Eu apanhei feio”, declarou no “Fantástico”, da TV Globo, neste domingo (1º).

Durante a entrevista, Popó falou sobre o investimento que fez com a empresa Braiscompany, acusada de lesar outros investidores de moedas virtuais. “Fui muito otário, muito besta, muito infantil, não existe rendimento de 8% em em qualquer lugar do mundo. Eu apanhei feio, mas esse cara ganhou muita gente por nocaute, muita gente está passando dificuldade e fome”, comentou.

O lutador também disse ter se impressionado com as promessas do empresário que se apresenta como “especialista em criptomoedas”. Popó detalhou o comportamento do responsável pela empresa de investimentos financeiros: “A forma que o cara olhava, as lives (nas redes sociais) que ele fazia todo dia, o poder de convencimento de que a coisa era real”.

“Eu tirei R$ 1 milhão do meu bolso, consegui tirar em um mês (o rendimento), no segundo mês, ele (dinheiro recebido) sumiu. Eu ganhei dinheiro tomando soco na cara, ganhar meu dinheiro não foi brincadeira”, destacou Popó.

*Com informações do portal Metrópoles