Passageira tira calça e ameaça fazer xixi no corredor do avião após ser impedida de usar o banheiro

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

25/11/2023 - 10:11 - Atualizada em: 25/11/2023 - 10:37

Uma passageira, que não teve a identidade revelada, protagonizou um incidente durante um voo nos Estados Unidos na segunda-feira (20). Irritada por ter sido impedida de usar o banheiro por uma comissária da Frontier Airlines, durante a viagem da Flórida para Filadélfia, a mulher desceu as calças, exibiu partes íntimas e ameaçou urinar no corredor da aeronave.

Um vídeo registrado por outros passageiros do mesmo voo mostra a mulher revoltada, colocando sua jaqueta em um assento vago e pedindo “desculpas” aos demais ocupantes da aeronave. Em seguida, ela começa a despir-se, anunciando que está “pronta para fazer xixi”, chegando a agachar-se no meio da aeronave.

Julie Hartman, uma das passageiras do voo, relatou a experiência em seu Facebook.

“Eu e Matthew Hartman tivemos a pior experiência ao voltar para casa [Filadélfia] da Flórida. Uma passageira ficou brava porque solicitaram que ela voltasse ao seu acento e decidiu abaixar as calças, no meio do avião, em frente a crianças. Eu literalmente assisti a tudo na ‘primeira fileira’. Ela ameaçou matar outro passageiro e também ameaçou me matar depois que eu falei para ela sentar. Eu espero que ela tenha sido presa e seja banida de outros voos”, escreveu.

Apesar dos protestos dos passageiros, a mulher respondeu com palavrões e gritos. Felizmente, a situação não chegou ao ponto de ela realmente urinar no chão, e eventualmente, ela vestiu as calças novamente. O incidente gerou desconforto entre os passageiros, que testemunharam o comportamento incomum durante o voo.