Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Parque Malwee terá sessão de cinema ao ar livre neste sábado (26), veja os detalhes

Pessoa caminha na beira da lagoa do parque

Atividades serão desenvolvidas no Parque Malwee | Foto Arquivo/OCP News

Por: Elissandro Sutil

24/10/2019 - 17:10 - Atualizada em: 25/10/2019 - 11:24

Neste sábado (26), o Parque Malwee proporcionará uma experiência diferente ao seu público infantil com uma sessão de cinema ao ar livre.

Nesta edição, a partir das 17h30, os pequenos terão a oportunidade de assistir sessões especiais de dois títulos infantis: “Dúdú e o Lápis Cor de Pele” e “Aventuras do Menino Pontilhado”.

Entre os filmes, o curta-metragem “Dúdú e o Lápis Cor de Pele”, a história de um menino negro de 7 anos que, após escutar o termo “lápis cor da pele” durante uma aula de artes, fica confuso e sai tentando entender sua própria identidade, buscando quem se enquadraria nesse padrão de cor de pele.

Outro título da programação é o ‘Aventuras do Menino Pontilhado’, em que Joãozinho é transportado magicamente para um novo mundo, o Planeta Lata.

Ao lado da agente secreta Alice, ele enfrenta diversas aventuras para libertar o senhor Hilário Risos das Gargalhadas da prisão do castelo da Bruxa Geometricamente Mal Desenhada.

A participação em qualquer uma das sessões é gratuita.

O cinema ao ar livre é organizado pelo Museu Wolfgang, com apoio e curadoria de Isaac Huna, produtor cultural e idealizador do Festival de Cinema de Jaraguá do Sul.

Com informações de assessoria de imprensa.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Elissandro Sutil

Jornalista e redator no OCP