Park Tupã encerrará suas atividades após 48 anos de história

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por: OCP News Criciúma

09/09/2023 - 11:09 - Atualizada em: 09/09/2023 - 11:58

O Park Tupã, um conhecido parque de diversões em Porto Alegre, anunciou o encerramento de suas atividades após 48 anos de história. O fechamento foi comunicado por meio de uma breve nota nas redes sociais. O motivo do encerramento foi o falecimento do fundador do parque, Hugo Aloísio Mayer, no início de 2023.

A família do fundador tentou manter o parque em funcionamento após sua morte, mas, de acordo com a nota oficial, “tudo na vida é um ciclo”, e chegou o momento de encerrar as atividades. O encerramento está previsto para o dia 15 de outubro.

O parque expressou sua gratidão aos visitantes de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul por todo o carinho e apoio ao longo dos anos.

Confira a nota completa:

“Como todos já sabem, há alguns meses, perdemos o nosso fundador Hugo Aloísio Mayer. A família, enlutada, não mediu esforços para que o Park Tupã continuasse levando alegria e diversão a todos vocês. Mas tudo na vida é um ciclo! E com o nosso parque não poderia ser diferente. Depois de longos 48 anos, iremos encerrar as atividades no dia 15 de outubro. Agradecemos a todos de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul por todo carinho recebido, cada palavra, cada abraço, cada mensagem… A todos vocês, a nossa muitíssima gratidão.”