Parceria de Meghan Markle e Harry com a Netflix terá continuação, segundo porta-voz

Foto: Reprodução redes sociais

Por: Elisângela Pezzutti

28/06/2023 - 10:06 - Atualizada em: 28/06/2023 - 10:10

Contrariando rumores, o contrato do príncipe Harry e de sua esposa, Meghan Markle, com a Netflix não acabará tão cedo. Segundo revelou um representante da plataforma à revista “People” nesta terça-feira (27), a empresa tem, em parceria com a Archewell Productions, produtora do casal real, muita coisa para explorar e que o contrato entre eles está longe de acabar.

O duque e a duquesa assinaram um contrato com a Netflix em 2020 e, de lá para cá, lançaram a série documental “Harry & Meghan” pela plataforma, em dezembro de 2022. A próxima série relacionada ao casal se chamará “Heart of Invictus” e vai explorar os Jogos Invictus, evento esportivo idealizado pelo Príncipe.

Rumores de cancelamento

O apresentador do canal britânico “GB News”, Dan Wootton, afirmou no seu programa “Dan Wootton Tonight” que a Netflix estava repensando o contrato com os Sussex.

Após revelar que recebeu informações privilegiadas de uma “fonte de Hollywood” não identificada, Dan disse que vai provar que está certo dentro de algumas semanas ou alguns meses.

Notícias no celular

Whatsapp