Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Obras vão interditar trechos importantes do Centro de Joinville até domingo

Foto: PMJ

Por: Milena Natali

12/09/2025 - 10:09 - Atualizada em: 12/09/2025 - 11:07

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), inicia nesta sexta-feira (12) um cronograma de requalificação asfáltica em importantes vias da região central da cidade. Os serviços seguem até domingo (14) e incluem fresagem, remoção da camada antiga de asfalto, e aplicação de nova capa asfáltica.

Os trabalhos começam na sexta-feira (12), das 8h30 às 16h, na avenida Hermann August Lepper, no trecho entre as ruas Dona Francisca e Itaiópolis, próximo à Câmara de Vereadores. O tráfego será mantido em meia pista, com liberação no horário de pico.

No sábado (13), a equipe atua das 14h às 18h nas avenidas José Vieira, Aluísio Pires Condeixa e Marcos Wehmuth, além da rua Padre Antônio Vieira, na região da rotatória do Saguaçu. A interdição coincide com evento ciclístico da Federação Catarinense de Ciclismo, que também bloqueia a via entre as avenidas Hermann August Lepper e José Vieira.

Já no domingo (14), a manutenção segue nas mesmas vias, das 7h às 17h.

Durante os trabalhos, motoristas podem utilizar como alternativas as ruas Alfredo Marquardt, Max Colin e João Colin (sentido Norte) ou Almirante Barroso e Blumenau (sentido Sul).

O Detrans reforça a importância da atenção redobrada dos condutores. Agentes estarão nos pontos de intervenção para orientar sobre os desvios e garantir segurança no tráfego.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Milena Natali

Redatora de entretenimento e cotidiano.