A Companhia Águas de Joinville realiza neste domingo (17) duas obras de interligação de redes de água que devem provocar alterações no trânsito e impacto temporário no abastecimento em bairros da cidade.
A primeira intervenção ocorre das 9h às 18h, na rua General Câmara, próximo à esquina com a rua João Colin, no bairro Santo Antônio. Durante os trabalhos, o acesso à rua General Câmara ficará totalmente interditado, enquanto a rua João Colin terá interdição parcial no trecho. Os desvios poderão ser feitos pela avenida Santos Dumont e pelas ruas Dom Bosco e Tenente Antônio João.
Parte do bairro Santo Antônio poderá ter o abastecimento de água comprometido, com normalização prevista para a noite de domingo.
A segunda obra será realizada das 10h às 17h, na rua Coronel Santiago, esquina com a rua Concórdia, no bairro Anita Garibaldi. Nesse local, haverá interdição parcial do tráfego e o fornecimento de água poderá ser afetado em parte do bairro. A normalização também está prevista para o decorrer da noite de domingo.