Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Obra emergencial deixa trecho da Avenida Prefeito Waldemar Grubba em meia pista nesta segunda (31)

Divulgação

Por: Elisângela Pezzutti

31/08/2026 - 10:08 - Atualizada em: 31/08/2026 - 10:15

O Samae está realizando uma manutenção emergencial em rede de água na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, nº 4265, próximo ao viaduto de acesso aos bairros Vieira e Centenário, nesta segunda-feira (31). O serviço é necessário para consertar um vazamento na rede adutora de água, com previsão de conclusão até as 12h.

Durante a execução, o trânsito estará em meia pista. Recomenda-se atenção redobrada de motoristas, ciclistas e pedestres.

Devido à manutenção, o Samae solicita aos moradores dos bairros Vieira, Centenário e Vila Lalau que façam uso consciente da água, pois poderá haver desabastecimento nos imóveis que não possuem caixa d’água.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Elisângela Pezzutti

Graduada em Comunicação Social pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Atua na área jornalística há mais de 25 anos, com experiência em reportagem, assessoria de imprensa e edição de textos.