O Poder da Força Feminina

Crédito: Divulgação

Por: Eu, Mulher e Carreira

09/03/2023 - 16:03 - Atualizada em: 09/03/2023 - 16:40

A força da vida começou em nós, mulheres. Somos a alma da criação.

No princípio, éramos vistas como Deusas, sábias e livres. Porém, a nossa divindade, sabedoria e liberdade, incomodou e deixou o mundo inseguro e vulnerável. E a força bruta silenciou a nossa beleza, o nosso instinto, intuição e essência.

Mas hoje, milhões de anos depois, mesmo podendo ser quem somos, ainda temos medo, insegurança e vergonha. Continuamos presas às repressões e limitações das nossas ancestrais.

Ainda nos diminuímos por falta de autoconhecimento. Não nos fortalecemos dos nossos recursos internos, quando ainda damos mais importância ao julgamento do outro do que ao nosso próprio instinto.

Ainda vivemos um estado de inadequação na vida. Nos sentimos abafadas, impotentes, castradas.

Mulher, hoje, já te é permitido ser você novamente.

Não dê poder a quem não te eleva. Dando poder ao outro, você tira o seu.

Coloca tua sabedoria no mundo. Te conecta com a Divindade que habita em ti e descobre a beleza de ser quem tu és.

Busca a tua liberdade, tua autenticidade e essência. O mundo hoje, clama desesperadamente por nós, mulheres sábias, livres, edificadas e divinas. O teu real lugar no mundo te espera.

Desperta Mulher, para a tua grande missão nesta jornada!

Desperta para a real força feminina da mulher divina que habita em ti!

Só você, através da sua conexão espiritual e do autoconhecimento, poderá te conduzir para o melhor da vida. Você tem um mundo de infinitas possibilidades maravilhosas, milagrosas e sobrenaturais. Saia da caverna. Descubra a tua potência de vida e se movimente para o bem. Se fortaleça, cada vez mais de ti, pela divindade que habita no teu ser e se encha de esperança, discernimento e sabedoria. Restabeleça sua saúde emocional, e assim, serás capaz de restaurar teus relacionamentos. Comece com o relacionamento com a divindade, depois contigo mesma e terás força de vida para restaurar e te posicionar de forma saudável em todos os outros.

Mulher, busca o teu valor, a tua divindade, tu sabedoria e essência e venha ocupar o teu lugar no mundo. Descubra a tua beleza e se permita ser você! Mergulha em ti e traga à tona a tua alma. Talvez, hoje seja o primeiro dia que essa sementinha seja plantada em teu coração. E que tu cuides disso, que tu te ames, e que tenhas consciência do poder que existe dentro de ti.

Um abraço,

Karine Becker | Psicoterapeuta

@karinebecker.psi