Novo supermercado abre 150 vagas em Tubarão

A loja está sendo construída no Bairro São João Margem Esquerda | Foto Divulgação/Grupo Koch

Por: OCP News Criciúma

16/04/2024 - 11:04 - Atualizada em: 16/04/2024 - 11:22

O Grupo Koch, maior rede supermercadista de Santa Catarina, vai inaugurar sua segunda loja em Tubarão, com a marca de atacarejo Komprão. A loja está sendo construída no Bairro São João Margem Esquerda e o processo seletivo para preencher as 140 vagas do atacarejo será realizado presencialmente, entre 22 e 24 de abril. São posições de liderança e operacionais, como gerente, supervisor e assistente de setor, operador de loja, repositor, atendente de carnes, auxiliar de limpeza e empacotador. Os salários partem de R$ 1,8 mil e há vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

O processo seletivo presencial da segunda loja do Grupo Koch ocorre no Salão da Igreja de São João Batista, na Rua São João, 2251-2311, no Bairro Morrotes. Os interessados devem levar documento com foto e, para maior agilidade no processo, podem antecipar a candidatura por meio de um cadastro virtual na página de carreira do grupo.

O Grupo Koch tem o certificado internacional Great Place to Work, reconhecido como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo terceiro ano consecutivo. A rede oferece uma série de benefícios, como plano de saúde Unimed, plano odontológico Uniodonto, refeitório com café, uniforme, bolsa faculdade, prêmio comportamental, quinquênio, progressão profissional, kit baby, auxílio creche, convênio de compras, convênio com o Sesc, treinamentos e vale transporte.

Maior rede supermercadista em Santa Catarina e a 10ª do país, de acordo com o ranking 2024 da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), o Grupo Koch está presente em 33 cidades do estado. São 67 lojas no segmento alimentício, nos formatos varejo (com a marca SuperKoch) e atacarejo (com a marca Komprão Atacadista), além de vendas pelo e-commerce.

Serviço

  • Vagas Komprão Tubarão
  • Entrevista presencial
  • Quando: dias 22, 23 e 24 de abril, das 8h às 17h
  • Onde: Salão da Igreja de São João Batista, na Rua São João, 2251-2311, no Bairro Morrotes, em Tubarão
  • Cadastro pelo site
  • Cadastro via site para outras lojas: neste link.