Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

No auge da carreira, Marília Mendonça faria turnê em Santa Catarina no próximo mês

Por: OCP News Criciúma

05/11/2021 - 18:11 - Atualizada em: 05/11/2021 - 22:09

O mundo sertanejo, da música em geral, fãs e admiradores estão de luto após a partida precoce da jovem cantora Marília Mendonça, aos 26 anos, na tarde desta sexta-feira.

Marília morreu após seu avião cair em uma cachoeira na serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais.

No auge da carreira, na agenda da cantora constavam ao menos três shows em Santa Catarina para o próximo mês. Em Camboriú, no dia 26 de dezembro, no Havan Festival; em Florianópolis, no dia 27 de dezembro, no Stage Music Park, em Jurerê; e em Araranguá, no Sul do Estado, no dia 28 de dezembro, na Arena de Shows do Caverá.

Em Florianópolis, o único camarote e três áreas “VIP’s” já estavam com os ingressos lotados.


Vítimas

Segundo a equipe de Marília, estavam presentes na aeronave ainda o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-pilto do avião.

Confira o comunicado oficial emitido pela assessoria da artista:

“Com imenso pesar, nós, assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, confirmamos a sua morte, de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião – os quais iremos preservar os nomes neste momento.
Nesta sexta-feira, 05 de novembro, o avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Criciúma

As principais notícias de Criciúma e região.