Nasce o filho de Suzane Von Richthofen

Foto: Reprodução

Por: Elisângela Pezzutti

05/02/2024 - 12:02 - Atualizada em: 05/02/2024 - 12:46

Condenada a 39 anos de prisão pela morte dos próprios pais em 2002, Suzane von Richthofen, 40 anos, agora é mãe. Seu primeiro filho nasceu de parto cesárea, em uma maternidade de Atibaia, interior de São Paulo, na madrugada do último dia 26 de janeiro.

Diferente do que foi divulgado durante a gestação, o bebê não é uma menina, mas sim um menino, e recebeu o nome de Felipe em homenagem ao pai.

Segundo informações do jornal O Globo, o pai do bebê é o médico Felipe Muniz, com quem ela vive desde março de 2023. O médico trabalha neste hospital.

Além disso, o bebê não terá o sobrenome de Suzane Von Richthofen na certidão, como uma forma de não associá-lo à mãe e ao que ela fez com os próprios pais.

Dois dias antes do nascimento da criança, Suzane foi vista fazendo compras em um supermercado em Bragança Paulista, cidade em que vive com Felipe. Ela estava acompanhada de uma adolescente durante as compras. Felipe tem outras três filhas, frutos do primeiro casamento dele com uma médica.

Coincidentemente, o bebê nasceu no mesmo dia do ex-namorado de Suzane, Daniel Cravinhos, também condenado a 39 anos pelo duplo homicídio. Tanto Daniel quanto Suzane cumprem pena em regime aberto.