Museu oferece noite do pijama para adultos

Foto: NHM London

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

27/10/2023 - 13:10 - Atualizada em: 27/10/2023 - 13:50

A oportunidade de passar uma noite no Museu de História Natural de Londres vai além da ficção. O museu proporciona uma experiência única denominada “Dino Snores for Grown Ups,” na qual adultos podem desfrutar de uma noite no museu e explorar suas galerias e exposições durante a madrugada, afastados das multidões diurnas.

Foto: NHM London

Neste evento, que ocorre em datas selecionadas ao longo do ano, os participantes desfrutam de uma programação diversificada que inclui acesso a galerias, workshops sobre animais, quizzes, apresentações de ciência, stand-up comedy e até mesmo uma maratona de filmes.

Além disso, o pacote inclui um jantar de três pratos, drinques alcoólicos, petiscos, café e chá. Na manhã seguinte, é servido um café da manhã, e os participantes têm a oportunidade de participar de uma aula de yoga.

Os sacos de dormir são posicionados na grandiosa Hintze Hall, que é a maior galeria pública do museu e abriga um esqueleto de baleia azul.

Foto: NHM London

Esse programa teve início em 2010 voltado para crianças e, devido ao seu grande sucesso, uma versão para adultos foi lançada em 2012. Atualmente, o museu afirma que cerca de 300 “hóspedes” participam das datas programadas.

O valor para participar desse evento especial é de £220 para adultos, o equivalente a cerca de R$1.350 na cotação atual. Também estão disponíveis opções de upgrades, tours especiais e experiências VIP para quem deseja uma experiência ainda mais exclusiva.

O Museu de História Natural de Londres já disponibilizou algumas datas do “Dino Snores for Grown Ups” para o primeiro semestre de 2024, e outras datas devem ser anunciadas em breve. Fique atento para não perder essa oportunidade única.

Foto: NHM London

Este museu, fundado em 1881, está localizado em South Kensington, não muito longe do Palácio de Buckingham, e abriga aproximadamente 80 milhões de objetos em suas coleções, que incluem áreas como botânica, mineralogia, paleontologia, zoologia e entomologia. As entradas para o museu são gratuitas e podem ser reservadas através do site oficial.