Mulher é surpreendida com pedido de casamento escrito na areia de praia em SC no dia do aniversário

Pedido de casamento escrito na areia da Praia Central de Balneário Camboriú — Foto: Reprodução/Kamyla Santana

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

10/10/2022 - 13:10 - Atualizada em: 10/10/2022 - 13:57

Kamyla Santana foi acordada cedo pelo namorado com uma surpresa a mais no sábado (8), dia do seu aniversário.

A gerente administrativa foi surpreendida com um pedido de casamento na areaia da praia de Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense.

“Não estava esperando”, disse ela ao g1.

O namorado, Ariel Neto, escreveu o pedido, com a ajuda de um amigo, na areia da Praia Central na Barra Sul, onde fica o apartamento do casal.

Kamyla e o noivo, Ariel, após pedido de casamento na areia da Praia Central de Balneário Camboriú — Foto: Bruno de Lima Ferreira/Arquivo pessoal

“Eu estava dormindo. Parece que ele foi às 5h30 escrever, preparar a areia e tudo mais. Eram umas 6h40, ele ligou no celular, daí eu acordei. Ele pediu para eu ir até a janela. Quando eu fui na janela, eu li”, contou Kamyla.

Kamyla e Ariel têm 34 anos e trabalham juntos em uma construtora da cidade. Os dois namoram há 17 anos e moram juntos há 8 anos.

“Eu realmente não esperava por esse pedido de casamento a essa altura”, disse Kamyla. “Logo quando eu vi, eu já desci. Ele estava me esperando ali embaixo na areia com as alianças”, relatou a noiva.

Ela contou que também desenhou na areia da praia.

“Fui depois lá escrever o ‘sim’. Já tinha dado o ‘sim’, a gente até já tinha subido no apartamento, e eu voltei lá para deixar o ‘sim’ escrito”.

A data do casamento ainda não foi escolhida pelo casal.

“Foi uma surpresa e agora estou processando tudo isso”, contou Kamyla.

Com informações de g1 SC.