Mulher é devorada por crocodilo de 4 metros

Foto: Reprodução

Por: Elisângela Pezzutti

26/09/2023 - 14:09 - Atualizada em: 26/09/2023 - 14:13

Uma mulher de 41 anos, identificada como Sabrina Peckham, morreu ao ser atacada por um crocodilo de 4 metros. O caso aconteceu em Pinella, na Flórida (EUA). De acordo com informações da polícia, os restos da vítima foram encontrados após o animal ser capturado e sacrificado.

Em entrevista a um jornal local, uma testemunha informou ter visto o crocodilo em um canal com parte do tronco do que parecia um corpo e pensou ser um manequim.

“Percebi que ele tinha um corpo na boca, como a parte inferior do tronco, então, quando vi isso, corri direto para o Corpo de Bombeiros”, disse ele à emissora local. “Era pálido e branco. Ele simplesmente se prendeu a ele (ao tronco) e nadou de volta até o fundo do canal. Eu simplesmente não conseguia acreditar que era real.”

Também em entrevista à emissora, a polícia disse que foi acionada no início da tarde da sexta-feira (22), com a informação de que havia um corpo na hidrovia. No fim de semana, o Gabinete do Xerife do Condado de Pinellas declarou que o corpo era de Sabrina.

A família da mulher informou que ela estava morando em um acampamento para moradores de rua. A filha de Sabrina, Breauna Dorris, lamentou a morte em uma postagem no Facebook: “Acreditamos que ela possa ter sido atacada quando estava caminhando de volta para o seu acampamento no escuro. Ninguém merece morrer assim”, escreveu.

*Com informações do portal Terra

 

 

Notícias no celular

Whatsapp

Elisângela Pezzutti

Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Atua na área jornalística há mais de 25 anos, com experiência em reportagem, assessoria de imprensa e edição de textos.