Motorista que atropelou Kayky Brito volta a trabalhar

Foto: Reprodução redes sociais

Por: Elisângela Pezzutti

11/09/2023 - 15:09 - Atualizada em: 11/09/2023 - 15:30

O motorista que atropelou o ator Kayky Brito, de 34 anos, no último dia 2, recebeu um carro e voltou a trabalhar. Diones Coelho da Silva, de 41 anos, publicou um vídeo em suas redes sociais para contar que a 99 — aplicativo de transporte ao qual ele presta serviço — emprestou um novo veículo até que o seu seja devolvido pela empresa de seguro.

“Vou ficar com o carro 30 dias para poder rodar e esperar o meu, porque como vocês viram, precisa esperar a seguradora mandar”, disse.

No vídeo, ele também agradece seus seguidores e afirma que agora é “trabalhar e correr atrás”.

No último sábado (9), Diones afirmou que vai comprar cestas básicas com uma parcela do dinheiro arrecadado com a vaquinha virtual que criou para pagar as dívidas.

Em 24 horas ele conseguiu arrecadou mais de R$ 173 mil, quando o objetivo era atingir R$ 30 mil.

“Deus já me deu o que eu precisava para poder recomeçar a minha vida. Então, o que passou disso, o que vai passar, quero transbordar na vida das outras pessoas. Daquelas que precisam também, assim como eu precisei. Esse é o desejo do meu coração”, disse o motorista, em uma entrevista ao influenciador Rafael Múrmura.

“Passando aqui para agradecer por todas as doações. Agradecer o apoio de cada um. Dizer que eu estou encerrando a vaquinha. Muito grato com todas as doações. Podem ter certeza que vão abençoar muito a mim e a minha família”, declarou, no Instagram.

*Com informações no UOL

Notícias no celular

Whatsapp