Nesta quarta-feira (05), foi registrada em São Paulo, a morte da atriz global, Beatriz Segall, aos 92 anos. A artista, que ficou conhecida no eternizado papel de “Odete Roitman” da novela Vale Tudo, teve uma crise respiratória no fim de agosto e chegou a passar uma semana internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
Após um período de alta, na última semana, a artista voltou a ser internada, tendo a morte sido confirmada pela assessoria da unidade hospitalar hoje.
A última participação da atriz na TV foi na série Os Experientes, também em 2015. Atualmente ela era vista na reprise da novela Vale Tudo no Canal Viva, novela na qual ela foi eternizada no papel da vilã Odete Roitman. Em uma carreira de mais de 70 anos dedicada aos palcos e à TV, Beatriz Segall viveu em 1988 o papel que a eternizou na teledramaturgia brasileira. Após 192 capítulos da novela “Vale tudo”, a vilã interpretada pela atriz carioca morria com três tiros e fazia o país inteiro se perguntar: “Quem matou Odete Roitman?”