Morre, aos 30 anos, o cantor gospel Pedro Henrique

Foto: Reprodução Instagram

Por: Elisângela Pezzutti

14/12/2023 - 10:12 - Atualizada em: 14/12/2023 - 13:11

O cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, morreu nesta quarta-feira (13) durante um show em Feira de Santana, na Bahia. O músico sofreu um infarto fulminante no meio da apresentação.

Pedro, que morava no Rio de Janeiro, deixa a mulher, a influenciadora Suilan Barreto, e a filha, Zoe, de apenas dois meses.

Ele havia realizado o sonho de ser pai e em uma das últimas publicações no Instagram, o músico celebrou o primeiro mês de vida de Zoe. “Obrigado por nos mostrar um amor que nunca antes havíamos sentido”, escreveu.

“Para Suilan e todos os familiares e amigos, o nosso mais profundo pesar, nosso respeito, total apoio em todas as áreas que possamos ajudar”, dizia uma nota da gravadora Todah Music compatilhada no Instagram.

Quem era Pedro Henrique

O artista começou a dar os primeiros passos na música ainda na infância. Sua carreira profissional começou em 2015, quando passou a postar vídeos de covers no YouTube.

Pedro despertou o interesse de um produtor musical, que propôs a gravação do álbum “Grande é o Senhor”, tempos depois. À época, ele integrava uma banda gospel.

O músico deixou o grupo em 2019, quando decidiu seguir carreira solo. Ele tinha mais de 870 mil seguidores no Instagram.

*Com informações do UOL

Notícias no celular

Whatsapp