Há cinco meses, Vitória Melo, moradora de Blumenau de apenas 20 anos, viu sua vida mudar drasticamente. Por conta da explosão de um galão de cinco litros de etanol no seu local de trabalho, a jovem teve 70% do corpo queimado, o que a fez ficar internada na UTI de um hospital por dois meses e meio. Agora que ela retornou para casa, precisa de ajuda para conseguir pagar o tratamento.

Foto Redes Sociais
A irmã mais velha, Maria Luiza Beltrão, diz que, em média, o gasto apenas com os cremes que Vitória precisa diariamente gira em torno de R$ 1,7 mil por mês. Além disso, ela necessita de fisioterapia, que ainda não foi autorizada pelo SUS.
Em virtude dessa situação, a família vem pedindo doações e auxílio para divulgar a campanha. Para ajudar financeiramente, basta depositar o valor desejado na conta da irmã ou do marido:
- Caixa Econômica Federal
Agência: 3160
Operação: 013
Conta: 34569
Maria Luiza Beltrão
CPF: 122.186.514-59
- Viacredi
Agência: 0101
Conta: 10441301
Guilherme Leandro de Aquino
CPF: 105.269.849-29
Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:
Telegram Jaraguá do Sul
Facebook Messenger