Mais um caso envolvendo cachorros chama a atenção. Desta vez, um cão de autoescola atacou uma modelo durante um treinamento, no centro de Balneário Camboriú. A moça de 18 anos, Cristhielen Santos, estava em treinamento quando foi mordida por um cachorro, na tarde de quarta-feira (4). O cão é um pastor francês e serve de guarda à noite.
Cristhielen estava em aula prática de moto enquanto o instrutor fazia a limpeza do canil. A modelo acabou caindo e o cachorro a atacou, mordendo sua perna. A proprietária da autoescola foi quem levou a moça para o atendimento médico. No hospital, levou oito pontos na mordida maior e seis em outras duas mordidas. “Ele avançou na minha perna e dilacerou. Quando soltou, eu achei que não tinha feito muito estrago, mas quando tirei a calça estava horrível”, declarou Cristhielen.
A família registrou boletim de ocorrência do caso e a autoescola reconheceu a falha em manter o cachorro no local. A autoescola fez o encaminhamento de Cristhielen para o hospital da Unimed e se dispôs a pagar o uso dos medicamentos. No entanto, a família da modelo recusou.
Leia também: Homem flagrado chutando cão em SC é preso suspeito de agredir mãe de 84 anos