Mime inaugura nesta quarta (15) o primeiro supermercado de proximidade da região

Foto: divulgação

Por: Elisângela Pezzutti

14/03/2023 - 15:03 - Atualizada em: 14/03/2023 - 15:13

É fato que a tecnologia revolucionou as vendas e a digitalização transformou a forma de pensar as estratégias de marketing das marcas. Mas, agora, os especialistas em varejo apontam uma forte tendência para o setor, intitulada “back to basic”, que em português pode ser traduzida para “de volta ao básico”. Esse conceito consiste em atender as necessidades mais primárias do consumidor que deseja ser percebido como um ser único.

Dentro deste contexto, e a partir de um olhar atento às mudanças de comportamento do consumidor, o Mime, empresa com sede em Jaraguá do Sul, inaugura, nesta quarta-feira (15), o primeiro supermercado de proximidade da região. O Ponto Mime surge com a proposta de ser a despensa da casa do cliente. “A ideia é trazer agilidade e praticidade para as compras do dia a dia, e reunir em um só lugar, tudo que o consumidor precisa”, explica o Head de Negócios do Mime, Miguel Ziegler. Segundo ele, nas lojas da nova bandeira o cliente irá encontrar desde itens para o café da manhã, passando por frutas e legumes, até um vinho, por exemplo.

A unidade de Jaraguá do Sul, que funciona anexa à sede da Agricopel, no Bairro Vieira, funcionará como uma loja piloto, e será a primeira de Santa Catarina. Na sequência, a maior cidade o estado, Joinville, deve receber a novidade. No total, estão previstas cem lojas Ponto Mime, em todo o território catarinense. “Vamos ser aquela loja de bairro, aquele vizinho que está próximo e pronto para ajudar em diferentes situações cotidianas. Aquele comércio onde a gente é chamado pelo próprio nome”, resume.

A loja Ponto Mime de Jaraguá do Sul fica na Rua Manoel Francisco da Costa, número 2010. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 7h às 20h. E, domingos, das 8h às 14h. Para saber mais, basta acessar: @pontomimeoficial.

Sobre o Mime

Atualmente, a empresa conta com cerca de dois mil colaboradores e contabiliza 55 postos de combustíveis, espalhados por diversas cidades de Santa Catarina, além de atuação em outras frentes de negócios, através da marca Agricopel. O Mime tem 45 anos de história e, ao longo de sua trajetória, sempre foi pioneiro em lojas de conveniência, trazendo para Santa Catarina o primeiro posto GNV do estado.

Notícias no celular

Whatsapp