Menina de dois anos é encontrada dormindo na floresta com seus dois cachorros

Foto: Reprodução/Facebook Brooke Chase

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

25/09/2023 - 10:09 - Atualizada em: 25/09/2023 - 10:12

Uma menina de dois anos que estava desaparecida foi encontrada dormindo em uma trilha, em Michigan, nos Estados Unidos, na companhia de seus dois cachorros. A família de Thea Chase mora na zona rural de Faithorn, uma pequena cidade em Michigan.

A menina brincava sozinha com os animais de estimação fora de casa, quando a mãe de Thea, Brooke Chase, foi chamá-la para entrar, mas não a encontrou. A mulher conta que foi chamar a filha porque ela estava brincando sem calçado. Quando foi procurar pela menina, não a encontrou mais.

A mãe procurou pela filha e os cachorros por 30 minutos. Assustada, ela resolveu procurar a polícia.

“Não ouvimos barulho dos cachorros. Eles não atendiam aos nossos chamados, e ela também não. Eu estava em pânico, pensando o pior”, contou a mãe à rede norte-americana TV 6.

Foto: Reprodução/Facebook Brooke Chase

Thea foi encontrada em uma trilha na floresta, a uma distância de 5 km da sua residência. A operação de busca pela garota envolveu a participação de policiais, voluntários e habitantes das cidades circunvizinhas. Foi um amigo da família, que estava conduzindo um quadriciclo, que a encontrou.

A criança estava dormindo na companhia de seus dois cachorros. Um deles, o springer inglês Hartley serviu de almofada improvisada para a garota, que, de acordo com o relato do homem que a localizou, estava profundamente adormecida. Já Buddy, o outro canino da família, começou a latir assim que o homem se aproximou da garota.

“O cachorro estava rosnando para ele não tocar na criança”, contou Brooke.

Notícias no celular

Whatsapp