Marcas criciumenses e a união por meio de collab

Foto: Divulgação

Por: OCP News Criciúma

29/09/2023 - 14:09 - Atualizada em: 29/09/2023 - 14:39

Uma tendência no mundo da moda chega a Criciúma também para fazer história. As famosas collabs entre marcas resultam em grandes parcerias que aquecem o mercado e unem criatividade com inovação. Pensando nisso a marca criciumense Saíra Básico e a diretora de moda da De Lucca, Bea De Luca organizam uma collab especial com lançamento para o dia 10 de outubro. A ideia do projeto é lançar uma cápsula exclusiva assinada por Bea de Luca e unir as possibilidades de composições entre o básico e a alfaiataria.

 

“A Bea é um nome de referência em nossa cidade no segmento da moda. Nossa linha de pensamento é usar o básico para descomplicar o dia a dia das mulheres. Ela realiza um grande trabalho nas redes sociais, fornecendo justamente esse conceito e ajudando muitas mulheres a se vestirem bem usando a criatividade. Estamos muito felizes com essa parceria”, comentou a sócia da Saíra Básico, Grasiela Fernandes.

 

O foco desta Collab é incentivar e promover o engajamento das mulheres que gostam de um estilo mais minimalista, podendo usar a mesma peça diversas vezes adaptando estilos diferenciados de composições. O evento de apresentação das peças exclusivas assinadas por Bea de Luca acontece no dia 10 de outubro, no Edifício Metropolitan, a partir das 18h30, no térreo em frente a loja física da Saíra Básico. O evento é aberto ao público.

 

“Compartilhamos Ideias muito semelhantes. Queremos oferecer produtos de qualidade e que possam vestir as mulheres em diversas ocasiões. Encontrei nos produtos da saíra o complemento perfeito para a nossa alfaiataria”, ressaltou Bea de Luca.

 

Collab:

Collab é uma abreviação em inglês do termo “collaboration”, ou, “colaboração”, em português. A collab acontece quando pessoas, empresas ou marcas se unem para atingir objetivos específicos.

 

Inspiração:

 

As collabs entre marcas são fortes em todo mundo. Alguns exemplos clássicos, referência no mercado foram: Prada + Adidas, Dior + Nike e Supreme + Louis Vuitton. No entanto, engana-se quem pensa que essas colaborações acontecem apenas dentro do mesmo setor. Empresas com atuações totalmente diferentes podem firmar parceria para ações que geram muito impacto. Alguns exemplos: Tok&Stok + Elefante, Havaianas + Oreo, Supreme + Heinz, Dendezeiro + Instagram, e tantas outras.