Madonna poderá ser uma das atrações do Rock in Rio 2024, diz site

Madonna na "The Celebration Tour", turnê que comemora seus 40 anos de carreira, em Barcelona, Espanha, há três semanas @Madonna/Instagram/Reprodução

Por: Elisângela Pezzutti

22/11/2023 - 09:11 - Atualizada em: 22/11/2023 - 09:32

A estrela da música Madonna estaria negociando para se apresentar na edição de 2024 do Rock in Rio, que acontece em setembro, no Rio de Janeiro.

Se o fato se concretizar, a cantora trará ao Brasil a sua nova turnê, “The Celebration Tour”, que comemora os 40 anos de carreira da artista.

A informação foi divulgada pelo site de Léo Dias na noite desta terça-feira (21). Mas, por enquanto, a equipe da cantora só anunciou datas para cidades em países da Europa, nos Estados Unidos e no México. A programação dada até o momento vai até abril do próximo ano.

Porém, na última semana, enquanto se apresentava na Lanxess Arena, em Colônia, na Alemanha, a rainha do pop fez uma menção ao Brasil, dando a entender que poderia vir ao país em 2024.

Madonna já esteve em nosso país três vezes. A primeira delas foi em 1993, com a turnê “The Girlie Show”, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A segunda vez foi em 2008, com os shows da “Sticky & Sweet”, quando também se apresentou em São Paulo e no Rio de Janeiro. .

Sua passagem mais recente por aqui foi em dezembro de 2012, quando ela apresentou shows da turnê “MDNA” e incluiu Porto Alegre no roteiro.

*Com informações da CNN