No último sábado (14), Madonna estreou a sua nova turnê mundial “Celebration”, adiada depois que a diva pop passou por um sério problema de saúde.
Na noite de estreia na O2 Arena, em Londres, a cantora – que completou 65 anos em agosto – homenageou alguns ícones falecidos com quem ascendeu ao estrelato, como Prince, Michael Jackson e Sinead O’Connor.
Durante a apresentação, Madonna também abordou seus problemas de saúde, dizendo que foi “um ano louco para mim”.
“Achei que não conseguiria, nem meus médicos. É por isso que acordei com todos os meus filhos sentados ao meu redor”, declarou ela, que precisou ficar internada na UTI por vários dias.
Em junho, a cantora enfrentou uma infecção bacteriana que a obrigou a cancelar a primeira etapa da turnê “Celebration” na América do Norte.
“Esqueci cinco dias da minha vida – ou da minha morte. Não sei realmente onde estava”, acrescentou ela, agradecendo aos filhos por salvá-la, como fazem “sempre”.
“Se você quiser saber meu segredo e como eu superei e como sobrevivi, pensei: ‘Tenho que estar ao lado dos meus filhos. Eu tenho que sobreviver por eles’”, declarou.
A turnê traz seus principais e algumas canções mais esotéricas – como “Bedtime Stories” de 1994.
O show tem iluminação suntuosa e Madonna muitas vezes ficava de costas para o público, se apresentando para uma câmera que a projeta com aparência impecável de volta para o público.
*Com informações da CNN