Lexa anuncia fim do casamento com MC Guimê

Foto: Reprodução Instagram

Por: Elisângela Pezzutti

22/09/2023 - 11:09

Pouco mais de três meses após reatar seu casamento com MC Guimê, a cantora Lexa anunciou, nesta quinta-feira (21), que se separou novamente do funkeiro.

Lexa publicou uma mensagem no Instagram para informar seus seguidores. “Oi gente. Eu e o Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando”, disse. A cantora afirmou ainda que não falará mais sobre o assunto.

Foto: Reprodução

Dívida e penhora de bens

O término do casal acontece seis dias depois do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) julgar improcedente a ação de Lexa para evitar a penhora de seus bens por causa de uma dívida de MC Guimê. Nas redes sociais, o funkeiro pediu “para respeitarem os dois e pararem com especulações”.

Além de ter a ação negada, Lexa também terá que “arcar com despesas e honorários advocatícios, de 10% do valor da causa”.

Vai e volta

Esta é a terceira vez que os dois se separam. A primeira separação do casal aconteceu em outubro de 2022, mas pouco tempo depois eles reataram. A outra separação ocorreu no início do ano, depois que o funkeiro foi expulso do reality show ‘Big Brother Brasil’, acusado de assédio sexual contra a convidada mexicana, Dania Mendez.

Lexa e MC Guimê casaram em uma cerimônia realizada pelo Padre Fábio de Melo, em maio de 2018, na Catedral da Sé, em São Paulo.

*Com informações da CNN