Leilão da Caixa Econômica Federal tem imóveis com desconto de até 40% em SC

Foto: Paulo Carvalho/Agência Brasília

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

29/02/2024 - 08:02 - Atualizada em: 29/02/2024 - 08:36

A Caixa Econômica Federal realizará, entre os dias 6 e 15 de março, um leilão com mais de 300 imóveis em todo o Brasil. Em Santa Catarina, são 12 lotes disponíveis, incluindo casas e apartamentos com valores entre R$ 120 mil e R$ 300 mil.

O leilão ocorrerá em duas etapas, com toda a oferta de lances feita pela internet. Na primeira etapa, em 6 de março, os imóveis serão disponibilizados com até 40% de desconto no valor avaliado. Caso não sejam adquiridos, na segunda etapa, a redução sobe para até 75% do valor avaliado.

Pessoas físicas maiores de 18 anos e pessoas jurídicas podem participar. O pagamento pode ser feito por recursos próprios, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) ou financiamento pela Caixa Econômica, desde que atendam aos critérios de aquisição de cada imóvel.

Confira as cidades com imóveis à venda em Santa Catarina: Biguaçu (1 apartamento), Criciúma (1 casa), Joinville (1 casa e 1 apartamento), São José (1 casa e 6 apartamentos), Seara (1 apartamento).

O leilão será realizado de forma online pelo site da Globo Leilões, onde é possível conferir todos os imóveis disponíveis em Santa Catarina e no Brasil. Para participar, basta acessar a página do imóvel desejado e fazer o lance dentro do tempo estabelecido.