Juliete se desculpa após anunciar a turnê “ciclone” no Rio Grande do Sul

Foto: Reprodução Twitter

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

21/09/2023 - 10:09 - Atualizada em: 21/09/2023 - 10:40

A cantora e ex-BBB Juliette fez um pedido de desculpas pela publicação feita nesta quarta-feira (20) relacionada à passagem de sua turnê do novo álbum “Ciclone” pelo Rio Grande do Sul. Em seu post no antigo Twitter, agora conhecido como X, ela expressou suas sinceras desculpas pelo tweet inoportuno e equivocado sobre a turnê na região sul.

“Peço profundas e sinceras desculpas pelo tweet inoportuno e equivocado sobre a minha turnê no Sul. Medidas estão sendo tomadas para que esse erro não aconteça novamente”.

Um pouco antes, Juliete tinha postado na rede social o seguinte tweet: “Cadê os meus amores de Porto Alegre??? Dia 14/10 eu chegando com a turnê CICLONE e eu quero todo mundo lá!! Vai ser lindooo!!”

Após a publicação, a postagem não teve uma resposta positiva por parte dos internautas, que a consideraram inadequada e insensível ao contexto atual no Rio Grande do Sul. Alguns comentários refletiram essa insatisfação.

“Mulher troca esse nome”, “turnê ciclone no rio grande do sul é sacanagem”, “Não poderia existir momento pior pra uma turnê com esse nome passar pelo Rio Grande do Sul”.

O estado ainda enfrenta as consequências das enchentes resultantes das intensas chuvas de um ciclone que passou pela região. Até o momento, de acordo com o último levantamento divulgado pela Defesa Civil do RS na terça-feira (19), 49 pessoas perderam suas vidas.

Segundo a Defesa Civil, entre os dias 2 e 6 de setembro, um total de 359.893 indivíduos foram afetados pelas chuvas torrenciais. Foram realizados resgates de 3.130 pessoas, enquanto 21.095 permanecem desalojados, 755 estão desabrigados, e 47 municípios tiveram que decretar situação de emergência ou estado de calamidade.

Vale ressaltar que Juliette anunciou sua turnê do novo álbum no início de setembro, antes do surgimento do ciclone no RS. A cantora está programada para se apresentar em Porto Alegre no dia 14 de outubro, no Auditório Araújo Vianna, a partir das 21h. Os ingressos estão disponíveis para compra no site do Sympla.