Juliana Serafim e Santiago de Bem realizam o Primeiro Summit As Donas da P Toda e brilham em São Paulo

Por: OCP News Criciúma

24/11/2023 - 12:11 - Atualizada em: 28/11/2023 - 12:14

O primeiro As Donas da P Toda Summit aconteceu em 23 de novembro, na movimentada Capital Paulista, no Intercity Hotel Paulista.

Organizado por Juliana Serafim, Santiago de Bem e Tiago Paes, o evento atraiu quase 100 participantes de 10 Estados brasileiros, destacando-se como um encontro abrangente e inspirador para mulheres empreendedoras.

Com representantes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Bahia, Distrito Federal e Sergipe, o Summit reuniu uma constelação de mulheres determinadas a fazer a diferença no mundo dos negócios.

Ao longo do dia, o evento foi marcado por seis palestras impactantes e um painel inspirador, no qual três empreendedoras, representando diferentes regiões do Brasil, compartilharam suas histórias e experiências, mediadas por uma empreendedora paranaense.

O ápice do evento foi o lançamento do tão aguardado quarto volume da série de sucesso, As Donas da P Toda Revolution, uma obra que inclui coautoras brasileiras e internacionais, consolidando a expertise e a diversidade do empreendedorismo feminino.

Juliana Serafim, diretora do Instituto As Donas da P Toda e mentora por trás das obras premiadas, expressou seu contentamento com o sucesso do evento.

“Estamos encantados em receber mulheres de todo o Brasil em São Paulo. O lançamento da primeira edição da revista é apenas o começo de uma jornada incrível para promover o empreendedorismo feminino no país”.

A interação promovida pelos organizadores destacou-se, proporcionando oportunidades para quase 30% dos participantes apresentarem seus “pitchs” de vendas, gerando negócios e fortalecendo o networking entre as empreendedoras presentes.

O Instituto As Donas da P Toda reforça seu compromisso em dar voz e visibilidade a mulheres empreendedoras, buscando alcançar 100 mil mulheres ao longo dos próximos cinco anos. Juliana Serafim e Santiago de Bem, empresários catarinenses de sucesso e fundadores do Instituto, estão determinados a fazer a diferença no cenário do empreendedorismo.