Será sepultado nesta quinta-feira (12), em Massaranduba, Jean Carlos de Souza, de 29 anos. O velório está sendo realizado no Salão do Tio Dani, no bairro Ribeirão da Lagoa. Às 16h, o corpo será levado para a Igreja Dom Bosco e em seguida para o cemitério no cemitério de Ribeirão da Lagoa.
O corpo do jovem foi localizado por volta das 17h desta quarta-feira (11), na Lagoa da Boca da Barra do Itapocu, em Barra Velha. O motorista de caminhão, morador de Massaranduba, havia desaparecido após sofrer um afogamento horas antes.
As buscas mobilizaram o helicóptero Águia da Polícia Militar, equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, além de pescadores da região. Drones e mergulhadores também foram empregados na operação.
A confirmação da localização do corpo foi compartilhada pelo irmão de Jean nas redes sociais: “Acabaram de achar meu irmão sem vida. Que Deus nos dê forças”.
Relembre o caso
O chamado de emergência foi registrado às 9h25 por meio do aplicativo 193, dos bombeiros. Conforme informações da equipe aeromédica, Jean estava na lagoa com a esposa e a filha pequena quando decidiu atravessar um trecho caminhando em direção à outra margem.
Durante a travessia, ele teria avisado que não conseguia retornar para a parte rasa. A esposa relatou que, inicialmente, a situação pareceu uma brincadeira. Pouco depois, no entanto, ele começou a afundar.