Joinville lança edital para reforma e exploração do Mercado Municipal

Foto: Prefeitura de Joinville

Por: OCP News Joinville

08/11/2023 - 21:11 - Atualizada em: 08/11/2023 - 21:40

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Administração e Planejamento (SAP), publicou nesta terça-feira (7) o edital de chamamento público para a reforma e exploração do Mercado Municipal Germano Kurt Freissler.

Os interessados deverão apresentar os requerimentos de autorização até o dia 8 de dezembro. O edital e seus anexos serão publicados no site da Prefeitura de Joinville.

 

 

Conforme a administração municipal, os documentos serão analisados em até 30 dias e, após este prazo, será emitido o Termo de Autorização aos interessados, se as documentações estiverem conforme o edital.

Depois da autorização, as empresas terão o prazo de 120 dias para apresentarem os estudos que serão avaliados. A melhor modelagem será utilizada como subsídio para a concessão do Mercado Municipal.

Entre os destaques do edital, está a obrigatoriedade de reforma, construção de novo edifício ou ampliação no primeiro ano de concessão, além da determinação de manter o Mercado Municipal como um atrativo turístico, gastronômico, cultural e de lazer.