Joinville lança edital para empresas auxiliarem nos processos de Regularização Fundiária

Foto: Prefeitura de Joinville

Por: Thomas Madrigano

27/08/2022 - 12:08 - Atualizada em: 27/08/2022 - 12:21

A Prefeitura de Joinville disponibilizou o edital de credenciamento de empresas para o desenvolvimento e a implementação de trabalhos de regularização fundiária.

Por meio desse edital, a Secretaria de Habitação de Joinville poderá contratar empresas para auxiliar em processos de regularização fundiária da cidade. O valor máximo para contratação das empresas é de R$ 2,3 milhões.

 

 

As empresas credenciadas ficarão responsáveis por providenciar toda a documentação dos processos de regularização de mil lotes na zona Sul de Joinville: as urbanizações José Loureiro 1 e 2, Jardim Edilene, Rio Velho e Santa Terezinha.

Segundo o secretário de Habitação, Rodrigo Andrioli, o credenciamento dará mais agilidade aos processos de Reurb.

“Esse edital de credenciamento é mais uma ação inovadora da Prefeitura, por meio da Secretaria de Habitação. Com isso, ampliamos a nossa capacidade de realizar regularizações fundiárias, contribuindo com o propósito que é fazer uma cidade para as pessoas”, explica Andrioli.

Mesmo com a contratação das empresas, a equipe da Secretaria de Habitação continuará trabalhando intensamente nos processos de Reurb.