Joinville divulga resultado final do concurso público para professores e auxiliares

Foto: Pixabay

Por: OCP News Joinville

09/03/2023 - 14:03 - Atualizada em: 09/03/2023 - 17:28

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Educação, e o Cebraspe divulgaram nesta quinta-feira (9), o resultado definitivo do concurso público para professores, auxiliar de educador e auxiliar escolar.

A última etapa foi a publicação do edital com o resultado definitivo da avaliação de títulos, possibilitando a divulgação da classificação final dos candidatos.

 

 

Todas as etapas do concurso puderam ser acompanhadas pelos candidatos na página do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), instituto contratado para realização do concurso público e também no site da Prefeitura de Joinville.

O resultado desta última etapa foi divulgado no Diário Oficial da Prefeitura desta quinta-feira. Com a classificação final dos candidatos, os aprovados no concurso poderão ser convocados ao longo dos próximos meses pela Secretaria de Educação.

As primeiras provas do concurso público aconteceram em 4 de dezembro, com a participação de 5.370 candidatos.

Ao todo, foram 300 vagas disponíveis para professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental (com ensino superior), além de 80 vagas para auxiliar de educador e 20 vagas para auxiliar escolar (com ensino médio).

Conforme a prefeitura, a remuneração inicial para cargos de nível superior é de R$ 4.253,18, e para nível médio é de R$ 2.637,21, com a possibilidade de acréscimo de possíveis gratificações.

Todas as vagas são para carga horária de 200 horas mensais.