Joinville divulga quadro com 346 vagas em CEIs conveniados

Foto: Prefeitura de Joinville

Por: OCP News Joinville

25/07/2023 - 16:07 - Atualizada em: 25/07/2023 - 16:28

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Joinville divulgou na segunda-feira (24) um quadro com 346 vagas em Centros de Educação Infantil (CEIs) conveniados.

São 195 vagas para turno integral e 151 para turno parcial, disponíveis em 41 unidades. Podem concorrer crianças do berçário (com 4 meses completos a 1 ano e 11 meses) e maternal (de até 3 anos e 11 meses).

 

 

A lista completa está disponível no site da Prefeitura de Joinville. O prazo para fazer ou atualizar o cadastro e registrar o interesse em concorrer a uma vaga vai até quarta-feira (26/7), às 12h.

Os pais ou responsáveis pelas crianças devem ler o edital e acessar o quadro de vagas para verificar as opções de CEIs em cada bairro, bem como a quantidade de vagas para a faixa etária da criança.

Depois, devem realizar o cadastro com todas as informações solicitadas e escolher até quatro CEIs em que deseja concorrer a vaga – é possível selecionar todas as opções de turno (matutino, vespertino e integral).

Caso a criança já tenha sido cadastrada anteriormente, é possível atualizar a seleção para renovar o pedido por vaga. Importante destacar que a lista é dinâmica e pode sofrer alteração na classificação das crianças ao longo do tempo, já que outros candidatos podem entrar na fila atendendo a critérios que os coloquem em prioridade.

Os pré-classificados para as vagas disponíveis serão divulgados na próxima quarta-feira no site da prefeitura. Para consultar a lista, é fundamental que as famílias salvem o número do protocolo disponível na área de cadastro do site da Prefeitura.

Após o resultado, as secretarias das unidades entrarão em contato com os responsáveis pelas crianças nos contatos disponibilizados no cadastro para agendar a entrega da documentação presencialmente.