Milhares de pessoas participaram, na noite desta sexta-feira (24), da programação especial pelos 150 anos de Jaraguá do Sul, realizada na área externa da Arena Jaraguá. O grande destaque da noite foi o show da cantora gospel Isadora Pompeo.
Antes da atração nacional, o público acompanhou as apresentações do Coral Infantojuvenil Voz em Foco e da banda Assembleia de Deus Jaraguá. Na sequência, Isadora Pompeo subiu ao palco e emocionou os presentes com seus principais sucessos.

Foto: Fábio Junkes/OCP News
A apresentação reuniu famílias, jovens e admiradores da cantora em uma noite marcada por música, fé e celebração. O público acompanhou o show cantando e registrando os momentos especiais da programação.

Foto: Fábio Junkes/OCP News
As comemorações pelos 150 anos de Jaraguá do Sul continuam neste sábado (25), aniversário do município, com missa solene, atrações culturais, desfile festivo, corte do bolo e shows. No domingo (26), a programação terá apresentações ao longo do dia e será encerrada com o show nacional do cantor Daniel acompanhado pela Orquestra Filarmônica de Jaraguá do Sul, a partir das 19h.
Ver essa foto no Instagram