Inscrições para o Festival de Cinema de Jaraguá do Sul seguem até 30 de abril

Foto: Imagem ilustrativa

Por: Elisângela Pezzutti

15/03/2023 - 14:03 - Atualizada em: 15/03/2023 - 20:55

Segue até o dia 30 de abril o período de inscrições para o Festival de Cinema de Jaraguá do Sul, que abrange a participação de produções desde 2019, nos formatos de longas-metragens, curtas, médias e videoclipes, com temática sempre livre. Podem se inscrever profissionais, estudantes e amadores, na plataforma internacional www.festhome.com/f/3591.

O idealizador e membro da Comissão Organizadora do festival, Isaac Huna, destaca que o evento, que chega à sua 6ª edição, tem tido permanente crescimento na sua agenda e formatos, e consolida-se gradativamente desde a primeira edição.

De acordo com Huna, existe a possibilidade de que a presente edição seja híbrida. Ela terá transmissão ao vivo pelo canal do festival: www.youtube.com/cinemajaraguadosul

A divulgação dos filmes selecionados da mostra competitiva, acontecerá no 11 de julho.

Esta edição é realizada pelo Instituto CAI (Centro das Arte Integradas), de Jaraguá do Sul, e pela S&H Entretenimento (São Paulo).

A Comissão organizadora é formada por Isaac Huna (produtor cultural e idealizador do festival), Betina Ganímides (produtora – São Paulo), Luciane Toledo (Jornalista – SC), Jo Rauen (produtor e diretor – SC) e Marli Fortes (Produtora Cultural – Jaraguá do Sul – SC).

Interessados em obter mais informações podem entrar em contato através do e-mail fest.cinemajaraguadsul@gmail.com ou pelo WhatsApp: 11 9 9838 2468.

Notícias no celular

Whatsapp